Notícias

CS Bioenergia recebe visita de comitiva portuguesa

A presidente da CS Bioenergia, Fabiana Campos, recebeu na planta da Usina em São José dos Pinhais, nesta quarta-feira (15/03) a comitiva portuguesa que estava em Curitiba para o Workshop Técnico da Missão Internacional Paraná-Portugal.

Durante a visita técnica da comitiva portuguesa, foram tratados temas ligados ao saneamento, especialmente em relação a resíduos sólidos e tratamento do lodo residual do tratamento de esgoto.

Entre os membros da comitiva estavam o secretário de Estado do Ambiente de Portugal, Carlos Manuel Martins, e sua assessora técnica, Luísa Pinheiro, o representante da Agência Reguladora, Orlando Borges, o diretor da Águas de Portugal, Antônio Frazão, e o vice-presidente da Associação Internacional de Lixo Sólido (ISWA), Luís Marinheiro. A visão dos portugueses tem atingido reconhecimento mundial, devido a sua gestão eficaz no que se refere a resíduos sólidos.

Além da comitiva portuguesa, também participaram da visita o diretor de Meio Ambiente da SANEPAR, Glauco Requião e o gestor da área de Resíduos Sólidos, Péricles Sócrates Weber.

  • Visita comitiva portuguesa 01
  • Visita comitiva portuguesa 02
  • Visita comitiva portuguesa 03
  • Visita comitiva portuguesa 04
  • Visita comitiva portuguesa 05